Colabore

Convidamos você a conhecer um pouco mais sobre a Vila-Escola Projeto de Gente e a se juntar a nós, colaborando para a consecução das metas do projeto. Até o momento não possuimos apoio corporativo (seja público ou privado), de forma que temos sobrevivido com base nas contribuições pessoais de um grupo de amigos associados. Dessa forma, nosso orçamento mensal é o mínimo para manter os salários de um reduzido grupo de profissionais e para suprir a escola com objetos básicos.

E como eu posso colaborar?

a) Você pode ser um associado, apoiando o projeto com uma certa quantia, em bases mensais. O montante é fixado por você, em função das disponibilidades pessoais. As contribuições mensais típicas de nossos apoiadores variam atualmente de 15 reais a 500 reais. É sempre importante lembrar que é a justa contribuição pessoal que cria uma sociedade mais justa.

b) Outra forma de contribuição pode ser por meio da indicação da Vila-Escola Projeto de Gente a instituições de fomento ou empresas que têm a possibilidade de patrocinar este tipo de projeto. Tornar o projeto conhecido, fazendo circular suas idéias, é também uma forma de apoio.

c) Por fim, mesmo que você não possa apoiar financeiramente, nem ajudar-nos a localizar apoiadores, acreditamos que seu interesse no projeto e suas críticas e sugestões são muito importantes para nós.

Se você pretende oferecer um apoio financeiro a Vila-Escola, seguem os dados de nossa bancária:

Caixa Econômica Federal
Agência: 4578
Operação: 003
Conta: 558-3
CNPJ: 23.468.172/0001-90

Caso você faça algum depósito, por favor nos comunique clicando aqui ou por e-mail, correio e telefone.

Se sua intenção é dar apoio de uma maneira diferente, ou se você tem qualquer dúvida, comentário ou sugestão, não hesite em entrar em contato conosco. Uma boa idéia poderia ser uma visita ao projeto: Cumuruxatiba, onde está a sede do Projeto de Gente, é também um lugar muito agradável para turismo. Como foi dito antes, tentamos reunir trabalho e prazer, aprendizado e alegria!

Moradores de Cumuruxatiba conversem com Alexandre para combinar sua contribuição.

Doe ou arrecade brinquedos, jogos, material escolar, etc. Apadrinhe uma criança, ou mais de uma!
Empresas patrocinem, doem – doar faz bem!

Nosso agradecimento!

Nenhum comentário: