16 de setembro de 2013

Como vocês já puderam perceber estamos atrasadíssimos no que diz respeito às postagens no blog.
Felizmente o mesmo não acontece com as atividades da Vila-Escola. Talvez este seja até mesmo o principal motivo para estarmos atrasados aqui: muito trabalho.
Resolvemos fazer um apanhado – o velho e bom pot-pourri (há muitos anos havia isto nos discos: uma porção de músicas cantadas, geralmente apenas o começo das canções, em sequência. E já que somos a Vila-Escola, aí vai um exemplo de como aprendemos coisas lá: pot (pote ou panela) + pourri (podre), em francês, falava sobre muitas e variadas flores juntas, por muito tempo, no mesmo vaso e que, por isso, apodreciam. Ninguém sabe porque tomou o sentido de obra artística composta por trechos de outras obras. Parece que até em espanhol – olla podrida – existe esta expressão, com o mesmo sentido) -, então, lembrando, porque o início do parágrafo já está distante, vamos fazer uma bela misturada de acontecimentos que se organizaram na Vila-Escola desde nossa última postagem.
Começando pelo mais pertinho: a apresentação de 07 de setembro de 2013.
Vale muita a pena lembrar que o Projeto de Gente está celebrando 6 anos de atividades na Vila de Cumuruxatiba!
rder="0" src="http://1.bp.blogspot.com/-v2E5rr6I9jA/UjcTOFquQnI/AAAAAAAAAMY/nidc6wSjTLk/s200/finalizando+o+mosaico.JPG" />

Um comentário:

Leonardo Trindade disse...

Cuidar das crianças sem esquecer de nós mesmos realmente da muito trabalho, mas é lindo e muito recompensador. Tão bom que nem vemos o tempo passar. Mesmo longe saibam que meus pensamentos estão sempre com cada um de vocês, crianças e educadores, pessoas lindas e fantásticas que tive o prazer de conhecer e conviver na V-E. Bjos a tod@s!!!