14 de maio de 2012

Dia das mães

Como todo mundo sabe, afinal a televisão, o rádio nem ninguém deixou a gente esquecer o dia das mães, dia importante esse né?! Então a gente aqui da Vila-Escola, principalmente a Luisa e a Rosseline estão preparando uma surpresa para esse dia, que já passou, mas ainda é tempo de homenagem, sempre é.

Já realizado foi a apresentação de flauta do pessoal da Vila-Escola lá na Escola Tiradentes para o dia das mães. Mas antes houve muita preparação do grupo, com ensaios durante toda a semana para chegarem afinados com a música e com o grupo.


Um dos ensaios para a apresentação, com André e Alexandre na organização. Na foto, da esquerda para direita: Talita, Nathalia, Ane, Cauê, Rosseline, Nina, Theo, Ryan, Eduardo, André e Alexandre.

Apresentação na Escola Tiradentes Na foto, de laranja a Talita, a frente André, no violão Antonio e seguindo em cima: Emanuel, Ane, Cauê, Rian, Theo, Eduardo, Hiago e embaixo: Rosseline, Nina, Nathalia e Keven.


A plateia

Antes dos ensaios, cada flautista fez uma reflexão: se sua dedicação à flauta estava ligada a uma vontade de se apresentar em grupo ou sozinho e se havia vontade de fazer apresentações ou somente tocar e aprender...no final, cada um percebeu seu interesse e foi bem legal, pois assim o grupo de apresentação se firma com ensaios e no compasso do grupo, aqueles que não querem se apresentar em grupo se dedicam ao solo, aqueles que não querem se apresentar se dedicam a melhorar sempre mais.

E, acima de tudo foi divertido!



Nenhum comentário: