29 de maio de 2012

Apresentação de flauta e coral no Gelato Café

Mais uma postagem que estava atrasada. No dia 5 de abril deste ano, no feriado de Páscoa, fomos convidados para fazer uma apresentação no Gelato Café, cujos proprietários - Rico e Andréia - são grandes amigos e apoiadores da Vila-Escola e pais do estudante Theo.

Nesta ocasião a Gilda já tinha iniciado os ensaios com o coral, que devagarinho está crescendo e se aperfeiçoando e o mestre Dema, já há um bom tempo vem realizando o ensino de flauta para as crianças. Aliás, vale ressaltar que a presença do Dema na Vila-Escola só é possível graças ao apoio oferecido pelo Herbert, aquele mesmo que está de férias na Áustria...

Dias antes iniciaram-se os treinos. A Gilda preparou até uma surpresa. Uma apresentação capela do coral de uma música com letra e temática africana, que ela mesma compôs!!! Linda a letra... e a apresentação então?... sem comentários! Vocês poderão conferir nos vídeos abaixo (desculpem-nos pela qualidade dos mesmos, que não está das melhores).

Foi uma noite muito agradável e divertida. As crianças estavam tranquilas até. Mais ansiosos mesmo estavam os educadores. Cheios de orgulho também! A casa estava cheia. Familiares e amigos dos estudantes foram prestigiá-los e no final aplaudiram de pé as apresentações. Engraçado que no final (no início e no meio também) tudo não passa de pura diversão para todos!

Gostaríamos de agradecer especialmente ao Rico e Andréia pelo convite e pela oportunidade de divulgação de  um dos trabalhos (projeto de saber) da Vila-Escola. Os aplausos são para vocês também!




Nenhum comentário: