22 de março de 2012

Mudança: trabalho, suor e diversão

Olá amigos da Vila-Escola,

Estamos, como podem ver, um pouco atrasados com as novidades. Pedimos desculpas, mas foram vários desencontros até agora e algumas indefinições... mas devagarzinho vamos atualizando as notícias. Ah! Uma boa notícia é que o novo blog está no ar. Acho que já perceberam isso né? Enfim... 

Começamos o ano de 2012 na Vila-Escola fazendo nossa mudança. Não sabemos se todos sabem, mas o local onde funcionamos é também uma pousada, a Praia Mansa, gentilmente cedida durante os meses de março a dezembro pela nossa amiga Cecília.

Mais uma vez contamos com a ajuda de nossa rede de amigos. O Ruca, pai afetivo do Dudu, cedeu também um espaço no antigo prédio onde funcionava o albergue de Cumuru para guardarmos nossas coisas - que não são muitas, mas o suficiente para nossas atividades - durante as férias. A nossa mudança foi feita pelos próprios educadores e estudantes da Vila-Escola, na semana após o carnaval. Trabalhamos duro durante 2 dias, mas nos divertimos muito também. Brincamos, suamos, limpamos, rimos... E para terminar, fomos todos para a praia aproveitar o restante do dia. Como de praxe, abaixo tem umas fotinhos para ilustrar o que dizemos.

Um abraço a todos!

Bem vindos a Vila-Escola

Ane, Ana Carolina e Natália arrumando a bagunça dos armários

Colocando os móveis pra dentro

Alex, Theo, Ioane e Leonardo pendurando as placas

Mariazinha e Thalyta organizando a sala dos "piquinininhos"

varre, varre, varre...

Natália preparando o nosso lanche para renovar as energias

Esfrega, esfrega, esfrega...


Futebolzinho na praia após os trabalhos

Ana, Mariazinha, Ju e Thalyta - educadoras, estudantes, musas!?!?!

Dudu e sua pipa. Em breve novo projeto de saber sobre elas. Como é que isso voa hein?


Nenhum comentário: