20 de dezembro de 2011

A tão aguardada festa do pijama!

03 de dezembro de 2011. Dia e noite inesquecíveis para todomundo da Vila-Escola! Lá pelas 4 da tarde fomos para o Camping Aldeia da Lualevando colchonetes, sacos de dormir, comidinhas, refris... e até umachurrasqueira feita de roda de carro!

Era o Dia da Festa do Pijama! Esperadíssimo dia!!!

Pais, mães, estudantes, educadores reunidos para passar ofim do dia e a noite, todos juntos, no salão de jogos da Aldeia da Lua. Umafarra! Sinuca, gamão, damas, xadrez chinês, trilha, uno, espetinhos de carne elinguiça, bolo, pamonhas, suco para quem é de suco, refri pra quem é de refri,leite achocolatado, mais bolo, frutas – maçã, manga, abacaxi, banana –, pudimde tapioca, contação de estórias de assustar na noite escura de lua nova (e aAldeia da Lua fica na beirinha do mar!), colchonetes espalhados pelo salão,brincadeiras de todo jeito, alegria, risos, camaradagem. De manhã, café comleite, nescau, pão com manteiga, mais frutas, mais sucos emais brincadeiras. Depois, todo mundo na caçamba da camionete da Andrea e doRicardo e no bravo carro da Juliana e do Leonardo: entrega em domicílio!

Queridos amigos, vocês vão estar juntos com a gente, umpouquinho que seja, por causa das fotos que estão aí em baixo! Curtam... e quemquiser estar junto, ao vivo, no ano que vem, é só chegar! Nossa casa é devocês!

Olha o passarinho!!! rs...

A criançada já chegou com pique total!!!

Mães, pais, educadores e estudantes - todos juntos numa tremenda farra!

A festa teve muitos jogos e brincadeiras

Pega-pega no escuro e muita comida

Hora de ir pra cama galera!!!

No dia seguinte, um marzão nos dando bom dia e um baita café da manhã para recobrar as energias

Nenhum comentário: