6 de outubro de 2011

Excursão pelo camping Aldeia da Lua

É sempre bom ter amigos né? E nesta semana fomos convidados pela nossa amiga Dinara, gerente do Camping Aldeia da Lua, para passarmos um dia lá no camping, podendo utilizar de toda a estrutura.

Foi um dia super divertido. Fizemos mil brincadeiras e terminamos o dia super cansados! Pelo menos os educadores, pois as crianças ainda estavam no pique total! rs...

Começamos a tarde preparando o lanche na Vila-Escola. Depois fomos caminhando até o camping, que é pertinho, e chegando lá já nos deparamos com um pomar cheio de piangueiras. Não tivemos dúvida - comemos pitanga até quando deu. Além das pitangas, comemos também mangaba de alguns pés que encontramos no caminho para a represa.

Indo para o camping

Saboreando algumas pitangas...

Aproveitando o dia quente, nadamos na represa e brincamos até a hora do lanche, que para alguns, é a melhor hora do dia.

Que bom que o dia estava quente!

Lotação máxima de crianças por metro quadrado de represa...

Depois fomos para o campinho de areia, onde jogamos uma partida de futebol, todos juntos sem distinção - meninos, meninas, adulto ou criança. E lá ficamos, até o fim da tarde, jogando queimada e outras brincadeiras coletivas.
Interpretação da paisagem: também aprendemos enquanto nos divertimos

Dudu, o mais novo integrante da Vila-Escola

Sem comentários... rs...


Era pra ser uma partida de futebol

O triste foi ter que ir embora depois de uma tarde tão gostosa... mas terão outras, com certeza!

2 comentários:

Alexandre disse...

Gente, que inveja deste mergulho na represa!!!... Inveja boa!... Viva o pessoal do Aldeia da Lua!... Muitos beijos em todos...

Juliana disse...

Foi muito bom mesmo!!!

e o dia ajudou pra caramba, o tempo estava meio estranho, mas logo melhorou e abriu aquele solzão.
Viva!!

bjs