24 de setembro de 2011

Mensagens de nossos amigos... parabéns pra gente!!!

Em função dos nosso 4o aniversário, recebemos diversas mensagens de amigos, muitas por e-mail. E como forma de reconhecimento deste carinho e para transmitir toda a nossa gratidão e felicidade por ter tantos amigos bons ao nosso lado, resolvemos publicar alguns trechos das mensagens aqui.

(...) parabéns para todas as pessoas que de alguma forma se inseriram no projeto desde sua gestação; (...), parabéns para toda Cumuruxatiba que tem a oportunidade de ver crescer, em terras de descobrimentos, uma educação voltada para a liberdade e felicidade plena.
Beijão grandão para todos da Vila-Escola Projeto de Gente.
Parabéns!Luiz Cláudio

Oi Amigos do Projeto de Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns por todas as conquistas realizadas em estes quatro anos!!!!!!
Que cada ano seja cheio de mais e mais conquistas!!!!!!
Com carinho,Susana

Parabéns!
Fico feliz por esta celebração, como passou rápido , parece que foi ontem.
Infelizmente, mas infelizmente mesmo, não poderemos estar presentes.
Um beijo grande, Fatima e Jorge

(...) so vi a mensagem hj.  ja passou.....E entao com foi???? ja tem fotos??? (...) e as crianças????
(...) muito anos mesmo... 4 anos...muita emoção, muitas historias, muito carinho, muito afeto, muito amor...
Bj, Cristina Bó

infelizmente só agora vi o convite , não deu para preparar nada pois eu estava em itamaraju e com muita pena que não pude partecipar da festa, mas imagino que tenha corrido tudo bem.
parabens de coração, Dolores

Parabéns (...) O blog está ótimo. Se eu pudesse, teria dado um pulinho ai.
bjo, Helena Singer

Que bacana!Como passa räpido!
Sabe que estou aprendendo agora a importância de insistir nos nossos projetos para que eles se tornem realidade.Tinha o mal häbito de abandonar no primeiro problema.Vejo agora como é importante ter o objetivo claro e persistir.
Muitas felicidades para a Vila-Escola (legal o nome!) para vc e todos deste projeto.
Espero que a festa bombe.
Beijo enorme, Monica Vaz

Parabens (...)!
Estamos aqui vibrando juntos com a comemoração!
Abraços com muitas saudades! Bjs!Monica Montenegro

Show, vou ver! Parabéns!!!! Eu estivera aí uns dias antes do dia 28/08/07, num pre-projeto e ferias do Rio. Foi muito bom, foi logo ali e já fez 4 anos!!! D+!!!!
bjs carinhosos a todos desta barcarola... Marcio França

Um beijo e um abraço por essa vitória e mais essa comemoração!
Sandra Souza

Parabéns!
e boa festa!
Infelizmente acabo de ver a mensagem e nao vai dar pra ir!! rsrsrs
beijo, Lúcia Varella

(...) parabéns para (...) toda a valorosa equipe, para as crianças e suas Famílias. Que Deus os abençoe e continue protegendo e aumentando vocês.
Um abraço de todos nós do Colégio São Vicente de Paulo do Cosme Velho do Rio de Janeiro.
Pe. Lauro Palú, C. M

(...) Foi uma pena não termos sabido antes já que não ficamos o tempo todo conectado na internet.Esther

Obrigado a todos pelo carinho!!!

Nenhum comentário: