24 de agosto de 2011

Fanzine Maré de Notícias - Julho/2011

Tardou mas não falhou! O fanzine Maré de Notícias foi feito na segunda quinzena de julho, mas só agora foi possível publicá-lo, segue uma foto da capa:


Para elaborá-lo, contamos com o mini-curso de Fanzine oferecido pela Gabi, conforme explicado no último post Diários de Cumuruxatiba e cá está ele, prontinho para que você, ai de longe acompanhe todas nossas produções.
Para ler o fanzine, clique aqui e faça o download. Como o fanzine ficou longo, esta foi a forma que encontramos para que você pudesse ler nosso primeiro trabalho editorial.

Ósculos e amplexos!!!

2 comentários:

Gabi Zauith disse...

Alexandre e pessoal da Vila-Escola Projeto de Gente. Fiquei muito honrada em participar desse projeto. Fiquei imensamente feliz em saber que a Oficina de Fanzine está dando frutos e novos números.
Quero acomppanhar de perto! Saudades desse pedaço de gente boa. bjos, Gabi

Anonymous disse...

Como nada acontece por acaso,estava eu com meu exemplar e Alcione,Lucinha e outro professor da escola Municipal foram comigo para o Prado e claro o assunto foi a revista,comentarios favoraveis e mais uma ideia inovadora do projeto dando frutos,Parabens !!! e de novo, obrigado por meu exemplar. Mauricio