17 de março de 2011

Carta aos amigos e simpatizantes

3 comentários:

Anonymous disse...

ola casal,lamentamos a saida d vcs e sinceramente esperamos q seja um ate breve achamos q vcs tem muito a acrescentar a nossa simpatica vila, o interessante dessa historia e q ficamos sabendo da saida d vcs por uma pessoa q esta no canada ou seja o mundo ta preocupado com o q acontece em cumuru rss. ABRACOS Mauricio e Marcia

PROJETO DE PESSOAS disse...

jj

Anonymous disse...

Creio falar em nome de todos os amigos e amigas do Projeto de Gente: Begara, obrigado pelo trabalho que você ofereceu durante os últimos meses. Para quem não sabe, foi o Begara quem organizou a estrutura administrativo-financeira, criou métodos e planilhas claras que seguiremos fielmente. Obrigado, amigo.

Eliana, quero agradecer as várias oficinas oferecidas e a crença no avanço do nosso trabalho.

Quero também esclarecer que Eliana e Begara permanecem como colaboradores. Divergências são comuns e naturais entre as pessoas, felizmente, afetos e crenças podem ser mantidos e ambos seguem participando do grupo de amigos do jantar de adesão pró-Projeto. Neste jantar, que acontece a cada mês aqui em Cumuruxatiba, nos reunimos e cada participante oferece R$30,00 reais, gerando um montante com o qual pagamos o aluguel da sede e o trabalho da Isabel que mantem o Projeto limpo e em condições para o dia seguinte.

Um grande abraço a todos,

Alexandre